quarta-feira, 25 de agosto de 2010

resumão


- vídeo-promo extraído do dvd Picareta Cultural 2009

quem tiver interessado na peça, é só entrar contato com nozes, beless?

beijo grande e fuis!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

palavras afins


Antes de mais nada, devo dizer que a Picareta Cultural conseguiu de maneira completa e muito simples, estabelecer-se como um dos melhores eventos da Flip 2010. Nessa afirmação não existem exageros, somente verdades. Os momentos pré, durante e pós-Picareta, me fornecem a certeza de que esta terceira edição realizada em parceria com a Off Flip, foi sem sombra de dúvidas a mais feliz, sincera e organizada.


Digo organizada porque mesmo com a ausência de alguns convidados (o que não era novidade para ninguém, sempre rola um furão), nada saiu do roteiro. Até esse fator foi positivo, pois propiciou que os participantes tivessem mais espaço e liberdade para mostrar sua produção poética e musical, não se restringindo a delimitações de tempo. E como era de se esperar, o evento ultrapassou as expectativas e foi festejado com sucesso. A Picareta Cultural foi abrilhantada por Chacal, Bonifrate, Allan Dias Castro, Americo Borges, Elaine Pauvolid, Roberto Borati, Rodrigo Passos, Leandro Leocádio, Edson de Moura, Johan da Yta, Luis Vassallo, Val Borges, Caio Carmacho, Flávio de Araújo, Dimitri BR, Thiago M, Letícia Simões, Guilherme Medeiros, um maluco da Estônia, e outras apresentações pra lá de especiais (além é claro, de todos que prestigiaram e curtiram o evento, sem falar nas ninfas francesas que perfumaram o ambiente).



Houve música da boa, poesia da boa, pinga da boa e muita gente boa. Magnífico momento de deleite dos presentes. Meu único desejo é que mais picaretas possam acontecer nas próximas edições da Off Flip e que tudo continue nesse esquema natural & maravilhoso.


Beijos, abraços e raios a todos!